sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 40 – 23/04/2010


Colossenses 4:3-4
"Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo, pelo qual estou preso. Orem para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo."

Depois da orientação para nos dedicarmos à oração, à vigilância e sermos gratos, percebemos que Paulo pede aos colossenses que intercedam em seu favor, a fim de que o Evangelho fosse proclamado aberta e poderosamente.

Nosso dever, como igreja, continua sendo este: suportar em oração aqueles a quem Deus levantar para levar o Evangelho adiante. A questão é que nosso chamado não é apenas para orarmos: é também para irmos.

Se assumirmos apenas um pedaço dessa vocação, seremos crentes em tempo parcial. E não há essa possibilidade no reino. Ou há compromisso ou há infidelidade. Obviamente, o meu chamado não é o mesmo de Paulo, mas Deus tem uma missão específica para mim e me capacitará a cumpri-la integralmente.

Interceder e pregar. Inseparáveis verbos da vida cristã. Sigamos o Verbo!

Abraços, que Deus te abençoe e até amanhã (faltam 31 dias e 14 versículos*)!

*Em algum momento eu errei a contagem....já estamos no capítulo 4, que tem apenas 18 versículos!

Nenhum comentário: