sábado, 10 de abril de 2010

Dia 27 – 10/04/2010


Colossenses 3:3-4
"Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória."

Nestes dias já mencionamos algumas vezes o fato de estarmos mortos quanto à velha natureza carnal e ressurretos em Cristo para uma vida nova. Paulo, agora, revela que nossa vida plena, perfeita e eterna encontra-se escondida com Cristo em Deus, aguardando para se manifestar com ele em glória.

Entender plenamente o significado desta promessa divina não nos é possível. Não antes de vê-la concretizada. Isso ocorrerá quando, em glória, Cristo ressuscitar os santos e vier ao encontro daqueles que estiverem vivos para se encontrarem definitivamente. Então, seremos glorificados e experimentaremos as delícias de sua presença majestosa.

Não consigo entender exatamente como tudo isso funcionará nem visualizar a grandeza desse momento. Uma coisa é certa: eu estarei lá e será incrível. E, como diz a letra de uma canção composta por um grande amigo, eu espero, um dia, te encontrar no céu.

Abraços, que Deus te abençoe e até amanhã (faltam 39 dias e 40 versículos)!

PS: essa música é fantástica...

Nenhum comentário: