quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Oh lead me, by Delirious

Oh lead me
To the place 
where I can find you
Oh lead me
To the place where you'll be

Lead me to the cross
Where we first met
Draw me to my knees
So we can talk
Let me feel your breath
Let me know you're
here with me

Bela música que descreve um encontro com Deus, de um modo bastante 
pessoal e íntimo, ao mesmo tempo que revela a própria teologia do 
encontro: a possibilidade de acesso ao Pai criada na cruz de Cristo - 
local onde foi estabelecido o primeiro contato.
E a posição de servo, ajoelhado, diante do Deus vivo glorioso e 
poderoso, prostrando-se em adoração, traz à luz a reverência 
dessa amizade. Trata-se de um belo poema de adoração sincera, 
uma oração de alguém que realmente anseia tal encontro, reconhece 
sua indignidade e ao mesmo tempo ousa clamar pela manifestação 
da presença de Deus. 

Um comentário:

Rodrigo Magalhães disse...

linda música!
Mas podia colocar a tradução pra galera q não entendeu! ehehe... só sugestão! abração mlq!